Avaliação: ★★★★★★★★★★ Se você busca um farejador de plagio profissional, plagscan.com pode ser uma alternativa interessante. Este é um serviço grátis e online que não requer registro. Esse programa é um aplicativo muito simples e fácil de usar. Primeiramente é nessesário fazer o upload de uma documento (DOC, DOCX, HTML ou TXT). Depois clique no botão “Hochladen” e no botão “Analyse starten”.

Para acessar esse recurso ou para maiores informações basta clicar no botão verde

Tagged with →  
Share →

4 Responses to Farejador de plagio profissional – online, grátis e sem cadastro com plagscan.com

  1. Anonymous sagt:

    E um instituto inspirado no direito norte americano, onde a Alta Corte tinha como praxe a seleção para verificar a efetiva indispensabilidade de julgamento dos recursos alçados a sua competência. É instituto novo introduzido no Sistema Constitucional brasileiro pela emenda constitucional 45, como quesito para verificar o reconhecimento de recurso extraordinário, conforme prega o paragrafo 3 do artigo 102 :

  2. Anonymous sagt:

    Os métodos antropométricos disponíveis são: medição da altura, peso, circunferências e pregas cutâneas, usados normalmente para estimar a composição corporal e/ou verificar o padrão de distribuição da gordura corporal, como é o caso das circunferências. Relativamente as estas últimas, destaca-se a relação cintura-quadril – o risco para a saúde aumenta com esta relação e os padrões para o risco variam de acordo com a idade e o género.

  3. Anonymous sagt:

    A administração pública burocrática surgiu como uma forma de defender a coisa pública contra o patrimonialismo. Com o crescimento da dimensão e responsabilidades assumidas pelo Estado, percebeu-se um contraste em relação a custos, que se tornavam mais elevados. Assim, atualmente as praticas burocráticas vem perdendo lugar para a administração gerencial.

  4. Anonymous sagt:

    Acredito que, como diz o dito popular, “a necessidade é a mãe da criatividade”. O que estimula , nos dias de hoje, a pesquisa e desenvolvimento tecnológico por parte das nações é o crescimento econômico. No entanto, há uma necessidade de financiamento externo para que determinadas pesquisas possam sair dos laboratórios e ir para o mercado. Logo, para que tal ocorra é necessária análise econômica e viabilidade de retorno financeiro às entidades financiadoras. Em suma: se não houver retorno, os financiamentos são escassos; ou a tecnologia é esquecida e sai de produção, o que é frisado como matéria da revista Galileu (número 242, p.96), onde mostra que muitas tecnologias, por não fornecer retorno financeiro são esquecidas.
    Temos diversos exemplos na história mundial onde o contexto influi no futuro e desenvolvimento de novas tecnologias; é o caso da revolução industrial, onde o desenvolvimento do tear a vapor influenciou o desenvolvimento da industria e o surgimento de novas tecnologias, como consequência do entendimento da termodinâmica. Hoje, a busca pela transmissão e armazenamento de informações e a sustentabilidade energética é o contexto histórico que vivemos hoje, é o que move o futuro de novas tecnologias. O desenvolvimento de novas formas de geração de energia e formas mais eficazes de transmissão e armazenamento de dados influenciam a pesquisa, porém tal fato só é possível se houver retorno financeiro e mercado hábil para tais tecnologias, o que nos faz voltar a primeira pergunta. Ou seja o contexto histórico está intimamente ligado aos recursos financeiros.

Hinterlasse eine Antwort

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht.

Du kannst folgende HTML-Tags benutzen: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Looking for something?

Use the form below to search the site:


Still not finding what you're looking for? Drop us a note so we can take care of it!

Visit our friends!

A few highly recommended friends...

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.